Termos e Condições

Leia com atenção todos os termos do contrato
.
  • Devolução e reimpressão de materiais só serão aceitas mediante uma análise do arquivo enviado. Tendo em vista que o mesmo deverá estar dentro dos padrões descritos nas instruções.
  • Todo arquivo que recebemos fica guardado em nosso sistema por 30 dias, como garantia de originalidade, para eventuais discordâncias entre o material esperado e o impresso. O cliente poderá solicitar uma conferência se necessário.
  • Confira nossos prazos na descrição de cada produto. Todo o material que sofrer qualquer avaria de impressão, desconformidade na compra ou bloqueio por erro de criação, terá seu prazo de entrega reiniciado a partir da solução do problema.
  • Havendo de problemas (falhas) na produção de um material (impressão, corte e acabamento), nosso setor de qualidade reiniciará este processo (reprodução). Nestes casos o prazo será duplicado (produtos com prazo de 4 dias úteis terão então 8 dias úteis, etc). Caso o cliente tenha realizado um novo pedido dentro deste prazo, o item reproduzido será enviado junto a ele. Não havendo a possibilidade de realizar uma nova compra nesse período, o cliente deverá efetuar o pagamento de um novo frete para que o produto seja enviado.
  • Quando ocorrerem cancelamento de algum item da compra por problemas com o arquivo, por parte do cliente, este tem até às 12:00h do dia seguinte para reenviar o arquivo. Caso isso não ocorra o item será excluído e o cliente receberá o crédito do valor pago pelo item cancelado. Neste caso não haverá recálculo do valor do frete.
  • Nos isentamos de qualquer responsabilidade referente a atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, forças da natureza, engarrafamentos, entre outros.
  • Não fazemos desmembramento de pedidos. Quando você comprar materiais com prazos muito diferentes entre si, saiba que o prazo que valerá para entrega será o maior. Se precisar que os produtos sejam entregues com prazos diferentes, faça-os separadamente.
  • Não aproveitamos fretes juntando pedidos diferentes.
  • A empresa não administra créditos, por isso faça o depósito exato de acordo com o valor total do pedido.
  • Não é permitido agrupar pagamento de pedidos em um único depósito, esta prática causa transtorno e atraso na liberação financeira do pedido.
  • Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 01 (uma) semana a partir da data do recebimento do material, exceto quanto as quantidades que deverá ser reclamada no ato da retirada ou da entrega.
  • Somente o site funciona de domingo a domingo. O atendimento funciona apenas de segunda a sexta-feira.
  • Praticamos preços baixos e trabalhamos por demanda. Por isso, não fazemos orçamentos especiais.
  • Os preços praticados pela gráfica poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
  • ATENÇÃO: Pedidos recebidos até às 12:00h, com os arquivos corretos e nenhuma pendência financeira, ou seja, devem estar constando em nosso extrato bancário, serão produzidos automaticamente. Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos. Por isso não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção. Os pedidos com pagamento confirmado APÓS às 12:00h, o prazo de produção começará a ser contado a partir das 12:00h do dia seguinte.
  • Acabamentos adicionais exigem maior prazo de produção, de 01 (um) a 02 (dois) dias.
  • O prazo de entrega dos materiais na Sede é de 24 horas. Você deve somar este prazo ao prazo de produção do mesmo, para que você tenha uma previsão mais concreta de quando você receberá o seu material. Por exemplo, um cartão de visita é produzido em 24 horas; o prazo de entrega é de mais 24 horas. 24 + 24 = 48 horas de prazo para a entrega. Comprometemo-nos em garantir uma boa impressão e o cumprimento dos prazos desde que o comprador leia todas as instruções e não cometa nenhum ato que vá contra às normas da empresa.